Após notificação sindical, prefeitura corrige lista de escolas da seleção de gestores

A Prefeitura de Caucaia atendeu notificação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep), que questionava o fato do município ter deixado algumas escolas de fora da lista de convocação para a escolha dos estabelecimentos de ensino dos candidatos aprovados na seleção pública para os cargos de diretor e coordenador pedagógico.

Acesse AQUI o edital corrigido.

O edital que corrige o equívoco cometido pelo executivo local foi publicado ontem, dia 18 de dezembro. Agora, os candidatos devem preencher a ficha de escolha dos 3 (três) estabelecimentos de ensino, disponível no endereço eletrônico www.promunicipio.com, e entregar na CASA DO PROJOVEM, situada na Rua Engenheiro João Alfredo 1516, bairro Centro, Caucaia, CEP 61600.000, nos dias de 19 (dezenove) e 22 (vinte e dois) de dezembro de 2014, observado o horário de funcionamento do estabelecimento, que é de 8h às 12h e 13h às 17h.

A relação de candidatos convocados e dos estabelecimentos de ensino por ordem alfabética/cargo de acordo com a Lei Complementar N º 11, de 27 de Janeiro de 2014, art. 10 e 11, constam dos Anexos I – Secretário Escolar A, B, C, D e E, Anexo II – Diretor A, B, C, D e E e Anexo III – Coordenador Pedagógico A, B, C, D e E.

Informações adicionais poderão ser obtidas no PRÓ-MUNICÍPIO, pelo telefone (85) 3224-8716 ou pelo e-mail promunicipio@promunicipio.com.