Eleição para diretoria do Sindsep Caucaia tem chapa inscrita

A Comissão Eleitoral do Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Caucaia – Sindsep encerrou no dia 30 de abril o período de inscrição de chapas para a composição da Diretoria Executiva , Conselho Fiscal e Conselho Político Deliberativo da organização sindical.

Uma única chapa registrou-se para o pleito, dentro das regras estipuladas pelo Estatuto Social do Sindicato.

Chapa inscrita:

SOMOS LUTA E RESISTÊNCIA

Executiva:

Presidente: Maria das Dores Rodrigues dos Santos, Vice-Presidente: Karla Suleny Bessa da Silva Alves, Secretaria Geral: Catarina Maria de Lima, Secretaria de Finanças: Enedina Soares da Silva, Secretaria de Formação: Maria Lionete da Silva, Secretaria de Políticas  Sociais: Gladstone Amaro Medeiros, Secretaria de Comunicação e Cultura:    Denilano Oliveira de Almeida, Secretaria de Assuntos Jurídicos e Direitos Humanos: Maria Francineide Albano Ferreira, Secretaria de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora e Previdência Social:    Emanuelle Rabelo Cordeiro, Secretaria da Mulher Trabalhadora: Zilma Brito das Chagas, Secretaria de Promoção de Igualdade Racial: Maria Kellynia Farias Alves, Secretaria da Juventude Trabalhadora: Luis Carlos Brandão Siqueira, Secretaria LGBT: Isabel Cristina de Carvalho Monteiro

Suplentes:

Ronise de Castro Messias Rocha, Maria Eliene Magalhaes da Silva, Glaucia Maria Moura da Sousa, Valdislane de Almeida Sousa Cavalcante, Mery Aparecida de Oliveira Souza, Maria Ines Vasconcelos, Debora de Cassia Peixoto da Silva, Thiago Pontes dos Santos, Francisca Tavares da Silva Arruda

Conselho Fiscal:

Titulares: Maria Erondina Bandeira da Rocha, Kely Cristina De Almeida Barbosa, Ieda Silva De Sousa Lima, Suplentes: Gladson Savio Da Silva Nascimento, Antonia Nazidia Da Silva Rodrigues, Iracir Flor Paiva

Representantes por Rotas:

Sede: Katia de Fatima Pofirio Da Silva, Lenilda Gois da Frota, Daniele Sampaio Martins, Helson Lima do Nascimento, Eliene Braga da Silva de Araujo, Kelly Adalgisa Moreira Araújo, Gleisiane de Menezes Lucas, Ana Maria de Sousa Tavares Sales, Tatiane Rodrigues de Oliveira, Glaysa Angelica Miranda melo. Rota Praia: Jacinto de Sousa Alves, Ana Celia Guimaraes dos Santos, Maria de Jesus Ferreira de Freitas, Cacilda de Menezes Barbosa de Gois, Josiana Moreira Lima, Lucicleide Morais do Amaral, Norma Lucia Nogueira Silva, Francilene Mota Rebouças, Maria Rosivania Barbosa, Ticianny Cesar Lopes de Oliveira. Rota Garrote: Valeria Viana Peixoto, Valdene de Freitas Cavalcante, Maria Assunção do Nascimento Damaceno, Maria das Dores Andrade de Oliveira Arruda, Maria Margarete Farias da Silva, Cristina Candido de Nojosa, Francisca Edileuza Pinto Nunes, Juracilda Vasconcelo de Lima, Celia de Andrade Gois de Oliveira, Emilia Gilza da Rocha. Rota BR 222: Maria Silvane Silvestre da Silva, Rosiete dos Santos Mello, Luzanilda Brito Chaves, Ana Cristina de Sousa Gondim, Roberto de Brito Sampaio, Maria Edite Amaral de Souza, Sirley Batista de Sousa, Elycarlas de Menezes Ferreira, Luduvina Ribeiro da Silva, Marisa Veras Gadelha. Rota Jurema: Leiveson Costa de Morais, Valdo Gomes da Silva, Jacineta Correia dos Santos, Michelle Sousa da Silva Monte, Maria Helene de Sousa Lima, Zineide Maria Brito Silveira, Iara Martins André, Clovis Inácio Ferrer Feitosa Sousa, Valeria Libna Moreira, Alexandra Monteiro Brito. Rota BR 020: Francisca Gomes da Silva, Micheline de Assis Nogueira, Dauracir Barbosa da Silva, Terezinha Alves Farias Lima, Lucia Amâncio da Silva Moreira, Carlos Antônio Duarte Cunha, Edmilson Galdino da Silva, Adriana Araújo Junquilho, Keury Alves da Silva, Maria Delaneide de Sousa Cavalcante.

Datas

As eleições do Sindsep serão realizadas das 8h às 2h do dia 24 de maio de 2018. Conforme preza o Estatuto, a localização das urnas fixas será: uma urna na sede do SINDSEP-Caucaia, uma urna fixa no Hospital Abelardo Gadelha da Rocha, e uma urna fixa no Hospital e Maternidade Santa Terezinha.

Existirão até 25 urnas volantes, cujo roteiro será informado posteriormente pela comissão eleitoral.