Informe sobre atraso de salários

O Sindsep informa que desde sexta-feira, 30 de setembro, busca informações sobre o pagamento dos salários dos servidores do município.

De acordo com a Secretaria de Finanças, os trabalhadores que ainda não receberam seus benefícios devem ter o valor creditado nas contas até quinta-feira, 6 de outubro.

Ao saber disso, imediatamente o Sindicato pressionou a prefeitura a encontrar uma maneira de resolver o problema, mas sem reação do Executivo.

Para a diretoria do Sindsep, o que acontece na cidade é nada mais que o desmonte municipal em período eleitoral, quando a gestão que irá fazer a transição para um novo grupo político se abstém do completo cuidado com a coisa pública.

É hora de pressionar os gestores públicos e só a união dos trabalhadores poderá mudar este cenário. É por isso que o sindicato convoca toda a categoria para a paralisação geral agendada para amanhã, 5 de outubro, quando realizaremos audiência pública aberta na Praça da Câmara contra o desmonte dos municípios e dos direitos, tanto as demandas locais, como as nacionais.

É hora de reação popular!