Iniciadas inscrições para preparatório para diretores, coordenadores e secretários escolares

A partir de amanhã (13), até o próximo dia 20, estarão abertas as inscrições para o curso preparatório para a seleção de diretores, coordenadores e secretários escolares de Caucaia. O curso é uma promoção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep) de Caucaia. Os interessados devem enviar seus dados para o e-mail selecaocaucaia@sindsep.com.br (conforme modelo abaixo). Os e-mails recebidos serão confirmados e a inscrição será validada.

Segundo a Direção da entidade sindical, o local e a data de início serão divulgados após a conclusão do período de inscrição. O Sindsep informou ainda que os servidores sindicalizados terão isenção do curso. “Estamos solicitando apenas uma doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para a Campanha Natal Solidários. Os alimentos vão para instituições filantrópicas de Caucaia”, disse Enedina Soares, uma das dirigentes do Sindicato.

Os interessados que não são sindicalizados devem pagar taxa de inscrição de R$ 50,00, depositado na Agência 1041-3, Conta Corrente: 64.909-6

Os interessados devem enviar e-mail com os dados abaixo:

Modelo de ficha de inscrição:

Nome:
Fone: