RSSYoutubeTwitter Facebook
 
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  22/10/2017 

Outubro das Lutas e combate à Reforma Trabalhista chegam às rotas Praia e Garrote

Em mais um dia de luta e cantorias na “Outubro de Lutas - Em Defesa dos Servidores e do Serviço Público Municipal”, que destaca a mobilização pela anulação da Reforma Trabalhista, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) esteve na EEIEF Helena de Aguiar Dias, situada na rota Praia, e na EEIEF Estevão Ferreira da Rocha, em Caraúbas, Lagoa do Banana, na Rota Garrote.
 
Nesta quarta-feira (11/10), novamente o cantor Franzé Lourenço levou a mensagem de força e resistência nesta conjuntura que retira de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Além disso, o sindicato  possibilitou prestação de  serviços e informes do da entidade.
 
Destaque para a menção às comemorações do dia das crianças, dos professores/as e dos servidores, celebrados respectivamente em 12, 15 e 28 de outubro.
 
Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista
 
A direção do Sindsep destacou a necessidade de dar impulso à coleta de assinaturas para a viabilização do Projeto de Lei de Iniciativa Popular que propõe a revogação da Reforma Trabalhista de Temer, prevista para entrar em vigor no próximo dia 11 de novembro.
 
Catarina Lima, secretária-geral, pontuou: “A Reforma trabalhista vem para tirar todos direitos que obtemos com muita luta e esses direitos em pouco temo estarão sendo subtraídos, por isso é importante que venhamos assinar a anulação da reforma trabalhista”.
 
Já Karla Bessa, destacou em sua fala, que: “A Reforma trabalhista foi aprovado pela bancada reacionária deste país e ela torna os trabalhadores escravizados, valoriza o patrão, a empresa e trazendo o regime escravocrata deste país, nessa reforma as férias serão fracionadas, dentre outras retiradas”.
Última atualização: 22/10/2017 às 13:12:52
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSEP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia
Rua Engenheiro João Alfredo, 371 - Centro - Caucaia - Ceará - CEP 61600-050

www.igenio.com.br