20/11/2017

MPCE convoca Prefeitura para assinatura de TAC sobre cadastro de reserva de concurso

O Ministério Público Estadual do Ceará (MPCE) comunicou ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) na última sexta-feira (17) que irá convocar a Prefeitura para a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) sobre a demanda dos profissionais aprovados no cadastro de reserva do último concurso municipal, realizado em 2016. O encontro deve acontecer no dia 22 de novembro.

Na véspera, dia 21 de novembro, às 12h30, o Sindsep foi convocado pelo MPCE para que possa debater com a promotoria o conteúdo da reunião sobre o TAC. O debate será conduzido pela Drª Camila Bezerra, promotora de Justiça do Município de Caucaia.
Última atualização: 20/11/2017 às 10:39:15