29/11/2017

Sindsep acompanha análise dos processos de progressão dos níveis médio e fundamental

Após a publicação da Portaria que Constituiu a Comissão de Análise dos processos de Progressão e Promoção dos Servidores de Nível Médio e Fundamental, no Diário Oficial do Município de Caucaia Nº 1317, expedido em 02 de Outubro de 2017, o Sindsep passou a acompanhar regularmente o trabalho que está sendo analisado por essa comissão.

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, o sindicato buscou algumas informações junto à Secretaria de Administração em relação à conclusão da análise desses processos. Certificamos que a equipe da comissão continua trabalhando e que é necessária uma análise criteriosa para posteriormente tabularem os requerimentos com os resultados deferidos e indeferidos.

A entidade recebeu a informação de que nesses últimos dias mais servidores protocolaram junto à administração o direito à Progressão, sendo que a conclusão desse trabalho está prevista para o início de dezembro. No entanto, o sindicato compreende a dificuldade da análise, mas reitera que os resultados desses processos após tudo a etapa burocrática sejam publicados no Diário Oficial do Município o mais breve possível, concedendo a implementação inicial para aqueles servidores que já tiverem o resultado do seu processo deferido.

“Vamos continuar acompanhando. É o papel do sindicato dar um direito de resposta também para esses trabalhadores. Assim como o sindicato, esses servidores já estão preocupados com a próxima progressão que está prevista para Abril de 2018. A luta continua, não vamos desistir de lutar", ponderou Maria Santos, presidente do Sindsep.
Última atualização: 29/11/2017 às 17:20:03