Plano Hapvida fica prorrogado por mais três meses

Em audiência hoje (4), no Ministério Público Estadual, entre representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep) de Caucaia, Prefeitura e representantes do Plano Hapvida, ficou acertada a prorrogação por mais três meses do contrato da gestão com o plano o Affix/Hapvida, sendo contados a partir de 1º de março de 2014, como forma de garantir a cobertura para os servidores municipais, até que o processo seja concluído no Ministério Público.

Durante a audiência, o Sindsep reafirmou que os novos valores da assistência médica dobraram e que, em alguns casos, até triplicaram, fato que pegou os servidores de surpresa, sendo praticamente obrigados a aderir a nova proposta para não interromper seus tratamentos, perdendo a carência.

A Administração municipal e a Hapvida ficaram encarregados de entregar cópia do contrato inicial ao MP. Uma nova audiência ficou agendada para o próximo dia 14, às 14 horas, no Fórum de Caucaia.