Sindsep chama ato cobrando pagamento imediato do reajuste adicional de 4% dos professores

Diante do impasse criado pela Prefeitura de Caucaia, após enviar projeto de Lei que trata da revisão salarial do magistério com um erro na tabela do cálculo de reajuste, a Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Caucaia (Sindsep) convoca os trabalhadores para ato público pelo pagamento do reajuste dos professores, que será realizado amanhã (02/07), a partir das 9 horas, em frente ao Gabinete do Prefeito Washington Gois.

“Hoje fomos às sedes da Prefeitura exigir explicações por parte da Prefeitura em relação ao pagamento do reajuste dos professores. Estivemos na Secretaria de Finanças, na Secretaria de Administração e também na casa do Prefeito, já que este não se encontrava em seu gabinete. O que recebemos de resposta do Secretário de Administração, conhecido como Zezinho, foi que um novo projeto foi enviado para a Câmara Municipal, assumindo o erro da tabela do projeto anterior, que calculava o reajuste”, explicou Enedina Soares.

A diretoria do Sindsep destaca que devido a este erro os professores estão sendo penalizados. Nesse sentido, a única saída seria voltar a pressionar a administração da cidade, para que haja o pagamento imediato do reajuste de 4% adicional conquistado pelos professores, conforme explicou o Sindicato.

Texto: Assessoria de Comunicação – Sindsep