Sindsep e novos concursados cobram convocação da Secretaria de Educação

A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia se uniu ao clamor dos novos concursados da Secretaria de Educação do município, que aguardam a convocação. A organização sindical aproveitou encontro realizado hoje (11/01) com a Secretária de Educação, Lindomar Soares, para cobrar o imediato enquadramento dos profissionais no serviço público da cidade.

Por sua vez, a gestora informou que a nova Procuradoria do Município já se debruça sobre o caso dos concursados e está construindo elementos para chamar os aprovados. O Sindicato informou tanto para os possíveis novos servidores, como para a secretária, que continuará pressionando para a chamada dos aprovados, como também os que forem necessário e se encontrem no cadastro de reserva. O Sindsep irá apurar a demanda de funcionários a serem lotados pelo Executivo.

Além dos diretores do sindicato e demais trabalhadores, estiveram presentes neste momento a presidente da Câmara de Caucaia, Natércia Campos, o vice-presidente do Legislativo local, Fabio Herlandio, o secretário de agricultura Samuel Ferreira Lima, e o vereador reeleito Neto do Planalto.