Sindsep interpela Prefeito e cobra negociação urgente

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) aproveitou visita do prefeito Naumi Amorim à Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira, 02, para mais um vez cobrar a realização de audiência da entidade sindical com o gestor máximo da cidade.

Maria Santos, presidente do Sindicato, aproveitou a oportunidade para entregar na mão do líder do Executivo a pauta da campanha salarial 2017 dos servidores, muito embora as reivindicações já tenham sido protocoladas no início de janeiro no Gabinete do Prefeito e em todas as Secretarias Municipais.

“Estamos buscando sempre o diálogo e nós servidores precisamos desta mesa de negociação instalada com extrema urgência, tendo em vista que ambicionamos repor as perdas nos salários dos nossos funcionários municipais e implementar outras demandas fundamentais para podermos garantir a valorização dos trabalhadores do serviço público, elemento básico para uma gestão decente e democrática”, afirmou Maria Santos.

Também na fotos, o vereador Weibe Tapeba (PT), que apoiou a movimentação laboral.