Sindsep trata da ampliação das salas multisseriadas nas escolas rurais com secretário de Educação

Dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep) de Caucaia estiveram ontem (10) na Secretaria de Educação para tratar da ampliação das salas multisseriadas nas escolas rurais do Município.

As condições de trabalho, planejamento, aprendizado e estímulos para os alunos foram os questionamentos da entidade sindical ao secretário de Educação. Além desses pontos, foi discutida a necessidade da ampliação da regência de classe para 20%, como havia sido conquistado no Plano de Cargos e Carreiras em 2010.

O Sindicato informou que será realizada reunião com os vereadores, a fim de pedir intermediação dos parlamentares na resolução do assunto. Outras instâncias também foram acionadas para se posicionarem.