Secretários aprovados na seleção de gestores escolares devem indicar escolas até dia 19

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) informa aos servidores que concorreram na seleção destinada à composição de banco de gestores escolares aptos a exercerem os cargos de direção, de coordenação pedagógica e de secretário escolar nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal que saiu a relação dos estabelecimentos de ensino por classificação/cargo para que os candidatos a secretário escolar aprovados possam fazer a escolha dos estabelecimentos de ensino em que desejam trabalhar.

O candidato deverá preencher a ficha de escolha dos 3 (três) estabelecimentos de ensino e entregar na CASA DO PROJOVEM, situada na Rua Engenheiro João Alfredo 1516, bairro Centro, Caucaia, CEP 61600.000, no período de 18 (dezoito) a 19 (dezenove) de agosto de 2014, observado o horário de funcionamento do estabelecimento, que é de 8h às 12h e 13h às 17h.

A relação dos estabelecimentos de ensino por classificação/cargo de acordo com a Lei Complementar Nº 11, de 27 de Janeiro de 2014, você confere AQUI.

AQUI você confere a relação dos candidatos ao de secretário escolar convocados para escolha dos estabelecimentos de ensino.

Informações adicionais poderão ser obtidas no PRÓ-MUNICÍPIO, pelo telefone (85) 3224-8716 ou pelo e-mailpromunicipio@promunicipio.com