Sindsep realiza blitz sobre o Trabalho Decente no Serviço Público, nesta sexta (10/10)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) realiza durante o mês de outubro programação especial em alusão ao Dia Mundial do Trabalho Decente (7 de outubro) e o Dia do Servidor Público (28 de outubro). Dessa forma, a entidade realiza amanhã (10/10) uma blitz no semáforo do Assaí no Tabapuá (BR 222), das 6 às 7 horas da manhã, onde será distribuindo adesivos e panfletos que chamam a atenção dos trabalhadores do município, a Prefeitura Municipal e a população em geral a refletirem sobre a construção de um Serviço público de qualidade com trabalho decente.

“Queremos dialogar com a população sobre a necessidade de serviços públicos de qualidade com valorização dos servidores municipais”, explicou Maria Santos, presidenta do Sindsep, que disse que entre as propostas do movimento está a implementação de um programa de valorização e profissionalização do servidor público; a garantia da profissionalização contínua dos servidores públicos através do sistema universidade corporativa do serviço público e fortalecimento das escolas de governo; e a implementação de um programa de elevação da escolaridade do servidor público.

Acompanhe a programação completa de todo o mês:

10/10 – Blits Serviço Público de Qualidade com Trabalho Decente

Local:  BR 222 em frente ao Assaí

Horário: 6h

28/10 – Ato Público Em defesa da Valorização dos Servidores e Servidoras Municipais

Local: Praça da Câmara

Horário: 9h

31/10 – Noite Festiva em Comemoração ao Dia dos Professores e ao Dia dos Servidores

Local a ser divulgado