Assembleia Virtual com Professores(as) Temporários(as)

Na segunda-feira, 08.05, o Sindsep Caucaia realizou uma Assembleia Virtual com professores(as) temporários(as) para tratar diversas pautas inerentes às lutas da categoria.
Foi um debate importante, com a presença de muitos profissionais e deliberações de pontos necessários para avançar, tais como:

– criação de uma comissão composta por 5 professores(as) que acompanharão o sindicato em reuniões/negociações com a gestão;
– sindicato oficializará junto à gestão algumas pautas que dizem respeito aos direitos trabalhistas dos(as) professores(as) temporários(as);
– em breve o Sindsep solicitará ao mandato da vereadora Enedina Soares a realização de uma Audiência Pública tratando acerca dos direitos trabalhistas dessa categoria.

Faz parte da essência e da história do Sindsep Caucaia dar as mãos aos servidores(as) do município na luta para que suas pautas sejam atendidas e seus direitos assegurados.