Quem Somos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) se orgulha de representar os servidores de Caucaia e saúda a cada um dos que fazem os serviços públicos, especialmente os trabalhadores perseguidos e órfãos de direitos desta cidade.

Atuando com independência frente aos governos, projetamos diariamente a necessidade de organização no local de trabalho e fazemos a defesa intransigente dos interesses dos trabalhadores contra a exploração praticada pelos governos – exploração que, no setor público municipal, assumiu proporções de um verdadeiro massacre. O Sindicato acredita que é primordial para uma entidade de defesa travar a luta por um município decente e democrático, que consideramos o motor da cidadania.

Não nos cansamos de dizer que queremos uma Caucaia livre, apontada para o seu povo, com trabalhadores valorizados.

Portanto, estamos juntos e por Caucaia.

Então, vamos à luta!

Direção do Sindsep Caucaia