Cadastro de Reserva: Sindsep apresentará estudo sobre vacância de cargos de professores

Dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) reuniram-se no dia oito de agosto com a de trabalhadores do Comissão do Cadastro de Reserva do concurso de 2016 para tratar das ações para a próxima convocação dos professores que está prevista para o mês de setembro.

O Sindicato protocolará nas Secretarias de Administração e Educação o levantamento do que está sendo construídos sobre a vacância de cargos de professores efeitivos, seja por motivo de aposentadoria, falecimento ou por vagas remanescentes. Tal estudo e ofício cobrando encaminhamentos sobre o mesmo será protocolado no Ministério Publico Estadual, com o objetivo de se construir terceiro Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para pactuar a questão entre representação laboral e patronal.