[ELEIÇÃO SINDICAL] Chapa 01 é eleita com 1.179 votos (98,17%)

Os servidores e servidoras caucaienses foram às urnas na quarta-feira, 31.05, e exerceram a democracia elegendo a nova diretoria do Sindsep Caucaia.

A Chapa 01 – “Valorização dos(as) servidores(as): essa é a nossa luta” venceu a eleição conquistando 1.179 votos (98,17%), reconduzindo Maria Santos à presidência junto da nova diretoria para o quadriênio 2023-2027. Foram ainda 17 brancos (1,41%) e 5 nulos (0,42%). Ao todo, a eleição contou com 1.201 votos dos(as) servidores(as).

Composição da diretoria executiva do Sindsep Caucaia:

PRESIDENTE Maria das Dores Rodrigues dos Santos
VICE PRESIDENTE Maria Kellynia Farias Alves
SECRETÁRIA GERAL Catarina Maria de Lima
SECRETÁRIA DE FINANÇAS Karla Suleny Bessa da Silva Alves
SECRETÁRIA DE FORMAÇÃO, ASSUNTOS ECONÔMICOS E PESQUISA Ronise de Castro Messias
SECRETÁRIA DE POLÍTICAS SOCIAIS Zilma Brito das Chagas
SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA Maria Francineide Albano Ferreira
SECRETÁRIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS E DIREITOS HUMANOS Emanuelle Rabelo Cordeiro
SECRETÁRIA DA SAÚDE DO TRABALHADOR E DA TRABALHADORA E PREVIDÊNCIA SOCIAL Maria Aparecida Pluma da Silva
SECRETÁRIA DA MULHER TRABALHADORA Enedina Soares da Silva
SECRETÁRIA DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL Luís Carlos Brandão Siqueira
SECRETÁRIO DA JUVENTUDE TRABALHADORA João Ananias de Sousa Marques
SECRETÁRIA LGBT Helson Lima do Nascimento

Mais uma vez o Sindsep Caucaia contou com a participação ativa dos(as) servidores(as) filiados(as) que fazem valer o processo democrático e a luta sindical.

Parabéns à chapa vitoriosa! Todos e todas à luta por mais conquistas e valorização para os(as) servidores(as) de Caucaia.