GESTÃO MUNICIPAL DIVULGA D.O COM LISTA DE VAGAS DO CONCURSO PÚBLICO DE CAUCAIA

A Prefeitura de Caucaia divulgou no Diário Oficial de ontem, 16.10, o aviso de publicação do edital para o concurso público do município seguido da relação dos cargos e número de vagas.

Há alguns meses o Sindsep fez um levantamento da carência de diversos cargos e a necessidade da abertura dessas vagas para atender à complexidade da população caucaiense, bem como garantir o pleno funcionamento do serviço público do nosso município.

Infelizmente muitos cargos ficaram de fora desse concurso como, professor(a) de artes, técnico e auxiliar em saúde bucal, fiscal ambiental, biomédico… Além da ausência dessas funções no certame é importante questionar o número de vagas para alguns cargos como: intérprete de libras (4), psicopedagogo (5), contador (2), pedagogo (5), engenheiro eletricista (1), terapeuta ocupacional (2), professor de educação básica – AEE (5), entre outros.

Diante disso, o Sindsep reforça a necessidade desse concurso contemplar diversas categorias a fim de minimizar as carências no serviço público do município.

[EM TEMPO] As inscrições acontecerão através do site < www.fundacaocetrede.ufc.br > entre os dias 23 de outubro e 30 de novembro e as provas deverão ser aplicadas no dia 28 de janeiro de 2024.
O edital deverá ser divulgado ainda hoje, 17.10.

Confira abaixo o Diário Oficial e a lista completa das vagas:

< https://www.caucaia.ce.gov.br/arquivos_download.php?id=2921&pg=diariooficial >