Grevistas da educação de Caucaia voltam a protestar no Gabinete do Prefeito


Professores e demais profissionais da educação de Caucaia permanecem em greve, conforme decisão aprovada em assembleia geral. Durante os últimos dias, a categoria realizou atos em toda a cidade. Hoje, 4 de março, no décimo primeiro dia paralisação, a mobilização foi em frente ao Gabinete do prefeito.


Os servidores buscam 11,36% de reajuste salarial, além de reajuste do vale alimentação e pagamento do abono salarial de 2015. Da pauta prioritária, somente o pagamento da licença prêmio foi encaminhado pela gestão.


Os trabalhadores buscam um pronunciamento do prefeito Washington Gois no sentido de receber os funcionários em mesa de negociação.


Segundo o Sindsep, o momento é de unir cada vez mais a categoria para alcançar resultados positivos nesta campanha salarial.


Os trabalhadores em educação estão, definitivamente, cansados de esperar e, em ano eleitoral, querem uma resposta imediata da prefeitura.


Confira na TV Sindsep:


 


 


(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));


Professores e demais profissionais da educação de Caucaia permanecem em greve e hoje, 4 de março, no décimo primeiro dia paralisação, a mobilização foi em frente ao Gabinete do prefeito. Confira na #TVSindsep


Publicado por Sindsep Caucaia em Sexta, 4 de março de 2016