Início Notícias Prefeitura de Caucaia convoca mais 166 professores do Concurso Público de 2016

Prefeitura de Caucaia convoca mais 166 professores do Concurso Público de 2016

A Prefeitura de Caucaia publicou no diário oficial desta segunda-feira, 18 de Junho de 2018, a convocação de mais 166 professores do Concurso Público oriundo do Edital Nº 001/2016.

Foram chamados os profissionais dos números 262 ao 427 da classificação do cadastro do reserva. Os educadores terão nomeação e posse para os cargos efetivos.

Confira se seu nome está na lista:
do148420180618195435

Conforme o edital, os candidatos relacionados deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, nos dias 02 a 04 de julho, das oito às 12 horas, na sede Secretaria de Administração do Município de Caucaia (Rua Coronel Correia nº 2061, Centro) para apresentação e entrega dos documentos.

A conquista é mais uma etapa do processo de pressão constante feito pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia e educadores do movimento criado em torno da nomeação. A luta foi iniciada em 2016, logo após a realização do concurso e já contou com mobilização no Ministério Público, nas ruas, no parlamento e nas redes.