Publicada lista com progressões de 287 servidores de nível superior da Saúde

A Prefeitura de Caucaia publicou, no Diário Oficial do dia 30 de março de 2020, a lista dos 287 servidores municipais ativos na área da saúde com direito à progressão. A mudança de salários acontecem a partir deste mês de abril. O primeiro vencimento atualizado deve ocorrer no próximo mês de maio. No entanto, o pagamento referente aos meses retroativos de 2020 ainda não foi informado.

Nossa reivindicação acerca das progressões não é de hoje. É um direito dos servidores municiais que temos cobrado em todas as mesas de negociação que participamos. Finalmente, conquistamos a publicação dos profissionais de nível superior da saúde. Que cumpram-se os pagamentos, inclusive, os retroativos”, ressalta a presidenta do Sindsep Caucaia, Maria Santos.

De acordo com a publicação, as progressões foram analisadas conforme critérios de avaliação de desempenho e capacitação adotados para a efetivação da Progressão/Promoção, nos moldes do art.19, § 2º da Lei nº 2.284, de 10 de janeiro de 2012.

Confira a lista a seguir:

Progressões - Saúde - Nível Superior