Servidores celebram posse da nova diretoria do Sindsep Caucaia

O último sábado (20) foi marcado pela posse festiva da nova diretoria do Sindsep Caucaia. Servidores de diversas categorias lotaram o buffet Dizu Festas para comemorar a renovação da equipe que dirige o Sindicato. Eleito com 91,4% de aprovação, o grupo é liderado pela presidente Maria Santos e pelo vice-presidente Denilano Oliveira.

Iniciado em junho, o mandato une tradição e renovação, sendo composto por dirigentes que já atuavam no Sindsep e por outros quadros que trazem novas ideias à gestão sindical. Para Maria, essa composição traz um grupo unido para defender os servidores municipais. “Estamos nos renovando com disposição e coragem para continuar a história de lutas e conquistas do Sindsep Caucaia”, ressalta.

A presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Enedina Soares, também dirigente do Sindsep, lembrou da importância que a organização sindical tem para Caucaia. “Tenho orgulho de olhar a história do Sindicato e ver que ele fez a diferença e ajudou no processo de democratização do nosso Município.”

Além dos servidores de Caucaia, também prestigiaram a posse festiva Joana Almeida, presidenta da CUT-CE; Artur Bruno, deputado federal (PT-CE); o Conselho Comunitário do Tabapuá e representantes do Sinasce e dos sindicatos de servidores municipais de Guaiúba, Aquiraz, Pentecoste e Maracanaú.