Sindicalizados terão atendimento a R$ 25 e descontos de 50% em serviços odontológicos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) fechou parceria com a RBO – Rede Brasileira de Odontologia, que oportunizará ao servidor da cidade o pagamento de apenas R$ 25,00 para procedimentos básicos, e, para serviços mais complexos como exames, aparelhos, manutenção e outros, descontos de 50%.

A RBO atende em duas clínicas, uma em Caucaia e outra em Fortaleza:

– Centro Odontológico Roberta Amaral – Rua Jerônimo Amaral N 424 sala 8, Centro, Caucaia;

– Clínica Orthus – Av. Bezerra de Menezes n 1351 sala 101, Fortaleza.

Encaminhamento

Para acessar aos serviços, é necessário que os filiados do Sindsep Caucaia peguem um encaminhamento na sede da organização sindical, que deverá ser apresentado a Clínica em que for procurar atendimento. Depois do primeiro atendimento, será confeccionada uma carteirinha, não havendo a necessidade de novos encaminhamentos. A RBO informa ainda que a primeira avaliação é totalmente gratuita.