Sindsep cobra demandas dos servidores na Secretaria de Educação

No dia 17 de outubro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) reuniu-se com a Secretaria de Educação a fim de requerer respostas das demandas da categoria.

Sobre o núcleo gestor, a SME informou que foi enviado ao setor responsável os encaminhamentos para a implementação do reajuste, aprovado após intensa mobilização, devendo ser pago no salário deste mês.

Indagou-se ainda sobre a situação dos gestores que estavam com a gratificação pela ‘categoria de escola’ incorreta, já denunciada pelos trabalhadores e pelo sindicato. Sobre isso, a gestora informou  que já foi corrigida também neste mês.

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: justify; font: 12.0px ‘Times New Roman’; color: #000000; -webkit-text-stroke: #000000}
span.s1 {font-kerning: none}

Já sobre a reivindicação de atualização do reajuste do auxílio transporte, a secretaria informou que solicitará o impacto da folha e se posicionará ainda em novembro. O Sindsep continuará cobrando o reajuste, bem como reafirma sua luta pela ampliação da concessão dos direitos de todos os servidores.