Sindsep cobra implantação de horário corrido nas creches de tempo integral

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep) de Caucaia cobrou hoje (1) da Prefeitura a implantação do horário corrido nas creches de tempo integral. A reunião foi realizada na Secretaria Municipal de Educação (SME) com a participação do chefe da pasta, Ambrósio Ferreira, da coordenadora da Educação Infantil, Ana Mara, e da comissão da entidade sindical. O secretário informou que até esta sexta-feira (4) agendará reunião com as direções das unidades para discutir unificação do horário de saída dos alunos para as 16 horas, ou outra proposta que atenda à realidade de cada creche.

O secretário informou ainda que a lotação das auxiliares nas creches e escolas de Educação Infantil será concluída em duas semanas.

Sobre as reformas das unidades, Ambrósio afirmou que a SME está realizando o mapeamento das adequações a serem realizadas nas escolas e, a partir daí, encaminhará as reformas.