Sindsep denuncia Prefeitura por não concluir concurso para Guarda e Autarquia de Transito

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) esteve em audiência com o Ministério Público da cidade para informar à Promotoria de Justiça que não obteve resposta conclusiva por parte da Prefeitura Municipal a respeito da etapa final do concurso publico para provimento dos cargos de Guarda Municipal e agente da Autarquia Municipal de Transito.

A representante do órgão, Dra Margarida, ouviu as reclamações do sindicato, que ressaltou ainda que esta etapa corresponde a uma formação com duração de três meses, tendo caráter eliminatório e classificatório.

A prefeitura irá ser chamada a prestar esclarecimentos junto à Promotoria. O Sindsep colocou ainda que é necessário o acompanhamento do Ministério Publico para que seja garantida a continuidade do processo e sua conclusão de maneira tranquila e transparente.