Sindsep oferecerá curso preparatório gratuito para seleção do núcleo gestor das escolas

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caucaia ofertará curso preparatório para seleção do núcleo gestor das escolas municipais de Caucaia. As inscrições poderão ser feitas de 08 a 19 de outubro, na sede do Sindsep (Rua Engenheiro João Alfredo, 371, Centro), das 08h às 17h.

O curso é destinado aos concursados e contratados da prefeitura do municípios, com atenção para alguns critérios na hora da inscrição. Para os servidores efetivos a formação é gratuita, basta estar sindicalizado, em dia com suas contribuições sindicais e doar um livro infantil ou infanto-juvenil. Já os contratados, devem pagar o valor de 30 reais e realizar a doação de um livro infantil ou infanto-juvenil no ato de cadastro na sede do sindicato.

Os interessados devem levar ainda, no momento de inscrição, uma foto 3×4 e o último contracheque. A aula inaugural acontece no dia 27 de outubro, em local a ser definido.