TABELA SALARIAL DOS/AS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PASSA DE 10 PARA 30 REFERÊNCIAS

Dirigentes do Sindsep Caucaia e profissionais da educação estiveram na terça-feira, 12.12, na Câmara de Vereadores participando de uma assembleia, bem como acompanhando a votação de dois Projetos de Lei, indicados pela vereadora Enedina Soares, que são muito importantes para a categoria e refletem na carreira dos/as servidores/as – fruto da incansável luta do sindicato e de negociações/reuniões com a gestão.

A coroação de tanto trabalho veio através da aprovação do PL que garante a ampliação da tabela salarial dos profissionais da educação, passando de 10 para 30 referências. Além disso, foi conquistado o direito de reduzir e/ou ampliar a carga horária dos profissionais que assim desejarem.

Tais aprovações resultam em valorização, reconhecimento e garantia de uma carreira com direitos assegurados, fazendo valer o PCCR da categoria. Profissionais da educação de Caucaia agora poderão progredir anualmente durante o tempo em que contribuírem com o município, uma conquista memorável que merece ser celebrada e devidamente reconhecida.

Sindsep Caucaia se orgulha dessa conquista e reforça a importância de manter a classe trabalhadora organizada na luta por direitos.

Luta do Sindsep, conquista dos/as servidores/as.