Servidores da educação de Caucaia em greve voltam às ruas


No 18º dia de greve e no quarto dia de ocupação da Secretaria de Educação de Caucaia, os servidores das escolas realizaram mais um ato no Centro da cidade. A passeata aconteceu em paralelo ao acampamento.


Além disso, nesta sexta-feira, 11 de março, os grevistas realizaram um bingo de apoio ao movimento. Os servidores resistem em busca, principalmente, de 11,36% de reajuste salarial, mas a prefeitura permanece inflexível.


Outras reivindicações do movimento são reajuste do auxilio alimentação, aumento do vale-transporte, pagamento do abono de 2015 e melhores condições de trabalho.


A população continua apoiando o movimento, especialmente pais e alunos que foram à ocupação demonstrar solidariedade.


Confira tudo na TV Sindsep:


 


(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));


Em Caucaia, os servidores da educação estão há quatro dias ocupando a Secretaria de Educação. Ao todo, são 18 dias de greve, em busca principalmente do reajuste salarial de 11,36%. Nesta sexta-feira, 11, os trabalhadores fizeram também passeata no Centro. #GreveCaucaia #OcupaSME #TVSindsep


Publicado por Sindsep Caucaia em Sexta, 11 de março de 2016