Ato irá cobrar auxílio refeição de servidores do médio e fundamental da Educação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) convoca os servidores dos níveis médio e fundamental da Secretaria de Educação para ato amanhã (03/08) pela manhã, a partir das 9 horas. A atividade irá cobrar o pagamento do auxílio refeição, que ainda não foi quitado pela Prefeitura de Caucaia, mesmo diante das reiteradas cobranças da entidade sindical. A proposta é que os trabalhadores se reúnam na sede da Secretaria de Educação.

“Vamos questionar diretamente a prefeitura. Ninguém pode mais esperar. Chamamos a categoria para lutar pela integralidade de mais esse direito”, pondera Maria Santos, presidente do Sindsep.