Chapa 1 vence eleição para o Sindsep Caucaia com 91,4% dos votos

Com 91,4% dos votos, a “Chapa 1 – Todos Juntos” vence a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep). O grupo, que é liderado pelos servidores municipais Maria Santos e Denilano Oliveira, respectivamente presidente e vice-presidente.

A chapa vencedora conquistou 800 votos e consagrou a renovação da aliança que já teve como presidente Enedina Soares, hoje líder máxima da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará e Catarina Lima, atual presidente da entidade laboral.

Com apoio de diversas entidades sindicais, que integram a rede de entidades filiadas à Central Única dos Trabalhadores, o esforço de tomada de votos contou com três urnas fixas e 16 urnas itinerantes, que permitiu a participação expressiva da base no processo eleitoral.

O novo mandato inicia no dia 28 de junho.

Abaixo, acompanhe Maria Santos, nova dirigente eleita do Sindsep, no primeiro discurso após o pleito:

Vídeo: Paulo Holanda – Olhar Digital