Contribuições sindicais em novembro devem ser feitas por transferência bancária

A partir deste mês de novembro, os servidores de Caucaia passam a receber seus salários pelo banco Bradesco. Para aqueles que fizeram a portabilidade, os rendimentos continuarão a ser depositados na Caixa Econômica ou no banco escolhido pelo servidor.

Por conta desse processo de transição e da burocracia bancária, a contribuição sindical ainda não será descontada direto na conta, nem mesmo daqueles que permaneceram na Caixa. Desta forma, o Sindsep Caucaia solicita que os servidores filiados e contribuintes possam neste mês fazer a transferência do valor.

Para isso, o Sindsep disponibiliza os dados de suas três contas nos bancos Caixa, Bradesco e Brasil. A solicitação serve para todos os servidores contribuintes. Para controle do sindicato, o comprovante de transferência deve ser enviado pelo whatsapp (85) 9.8892-7994 ou email financeiro@sindsep.com.br.

A luta do Sindsep é fortalecida por cada servidor. Para mais informações, entre em contato!