Convênio garante preço diferenciado em curso de extensão da Unissau

Dentro do clube de convênios do Sindicato dos Servidores de Caucaia, encontra-se a Uninassau. Esta instituição oferecerá um curso de extensão, nos dias 30/09; 07/10 e 21/10 do ano corrente e garante um valor simbólico para os filiados ao Sindsep.

O curso tem a temática Organização do Trabalho no Serviço Público Municipal, com carga horário de 48 h/a, o que consiste em 03 (três) encontros presenciais e uma parte da carga horária à distância. A certificação da formação pode ser usada nos instrumentos de progressão dos servidores. A Escola de ensino infantil e fundamental Iná Arruda (Rua Francisco Ferreira da silva, Itambé, Caucaia) sediará a capacitação.

As inscrições estão acontecendo na sede do sindicato (Rua Engenheiro João Alfredo, 371, centro) desde 13 de setembro. Para os filiados, o valor custa R$65,00, que deve ser pago no ato da inscrição ou no primeiro dia de aula.

O curso será certificado pela UNINASSAU- Universidade do grupo Maurício de Nassau. O certificado será entregue no último dia do curso aos participantes que obtiverem pelo menos 75% de frequência.

O Sindsep sorteará no dia 30/09, início das aulas, 05 (cinco) bolsas do curso, além de um final de semana na colônia de férias de Beberibe para os para os filiados que se inscreveram no sindicato.

Baixe AQUI o cronograma do curso.

Baixe AQUI a ficha de inscrição que deve ser levada ao sindicato para matrícula.