Divulgado o resultado de habilitados para a terceira fase da seleção de gestores

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) informa aos professores que participaram da seleção destinada à composição de banco de gestores escolares aptos a exercerem os cargos de direção, de coordenação pedagógica e de secretário escolar nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal da cidade a lista de pessoas habilutadas a ingressar na terceira fase.

A lista apresenta os candidatos chamados para o Processo de Formação com carga horária de 24 (vinte e quatro) horas/aula sob a forma presencial e avaliação dos conteúdos estudados no referido curso.

Confira aqui e veja quem foi convocado.

Após isso, a segunda etapa da seleção, também eliminatória, contará da composição da lista tríplice dos candidatos, por ordem de classificação, distribuídos pelos cargos de diretor, coordenador e secretário escolar, que passarão por indicação do Chefe do Poder Executivo Municipal.

A seleção é orientada pelas Leis Nº 2.114, de 23 de dezembro de 2009 e Nº 2.172, de 25 de outubro de 2010, e com o Decreto Nº 543, de 19 de Fevereiro de 2014, de acordo com as prescrições contidas no Edital 001/2014, de 9 de maio de 2014. Os candidatos tiveram até o dia 27 de junho para apresentação de recursos.

A seleção tem sido feita pela empresa PRÓ-MUNICÍPIO, licitada pelo município, que pode ser contatada para eventuais dúvidas pelo telefone (85) 3224-8716 ou pelo e-mailpromunicipio@promunicipio.com.

A Diretoria do Sindsep continua acompanhando e divulgando todos os passos da seleção, com vistas a fiscalizar e prestar informações aos seus sócios.