Em reunião com gestora, Sindsep debate demandas dos servidores da educação

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) reuniu-se nesta sexta-feira (17/08) com a secretária de educação da cidade, Lindomar Soares, para debater problemas relacionados ao auxílio refeição, auxílio transporte e seleção do núcleo gestor.

Quanto ao auxílio refeição, a demanda do sindicato é que o benefício fosse estendido aos professores contratados. A questão foi garantida e está sendo discutido um reajuste em seu valor, que se encontra defasado. Já sobre a não quitação do adicional para alimentação dos agentes de suporte gerencial e auxiliares operacionais, a entidade sindical voltou a cobrar o imediato pagamento.

Também foi tema da reunião o auxílio transporte. O Sindsep cobrou que a prefeitura faça a atualização dos valores dos servidores. A pauta será atendida, assim como a secretária comunicou que vai iniciar os trabalhos para o processo seletivo do núcleo gestor das escolas, tendo em vista que ao final deste ano encerra-se o mandato dos atuais gestores.