Entrega de documentos da segunda fase será nos dias 9 e 10 de julho

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) informa que a Prefeitura da cidade lançou convocação para o exame de títulos do processo seletivo de gestores escolares. Fique atento aos prazos, tendo em vista que o processo ocorrerá apenas nos dias 9 e 10 de julho.

O exame de títulos terá caráter classificatório, no tocante aos Títulos, e eliminatório, quanto à entrega dos documentos obrigatórios para todos os candidatos, e será aplicado aos candidatos que obtiveram pontuação igual ou superior a 50 (cinquenta) na prova escrita da primeira fase.

Para a entrega da Documentação Obrigatória e dos Títulos, os candidatos deverão preencher o Formulário de Entrega de Títulos – Anexo V do edital e colocar em envelope opaco cópia autenticada (frente e verso) dos seguintes documentos:

a) Documentação obrigatória para todos os cargos: item 9.4.1, letras “A” até “F” do edital do processo seletivo;

b) Documentação relativa aos títulos, somente para os cargos de diretor e coordenador pedagógico: item 9.23 do processo seletivo.

O envelope contendo a documentação acima listada deverá ser protocolado na CASA DO PROJOVEM, situada na Rua Engenheiro João Alfredo 1516, bairro Centro, Caucaia, CEP 61600.000, somente nos dias 9 (nove) e 10 (dez) de julho de 2014, observado o horário de funcionamento do estabelecimento, que é de 8h as 12h e 13h as 17h.

No caso de entrega da documentação por procuração pública ou particular, será exigida a entrega do respectivo mandato, acompanhado de cópia autenticada do documento de identidade do candidato, e a apresentação da identidade do procurador. Deverá ser entregue uma procuração para cada candidato e esta ficará retida.

Serão considerados habilitados para a 3a Fase somente os candidatos aos cargos de diretor e coordenador pedagógico que tenham obtido pontuação igual ou maior que 50 (cinquenta) no Exame de Títulos.

Após a fase de avaliação de conhecimentos e de experiência profissional, os inscritos nos cargos de diretor e coordenador passarão por Processo de Formação com carga horária de 24 (vinte e quatro) horas/aula sob a forma presencial e avaliação dos conteúdos estudados no referido curso.

Já a segunda etapa, com a composição da lista tríplice dos candidatos, por ordem de classificação, distribuídos pelos cargos de diretor, coordenador e secretário escolar, para indicação pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.

A seleção é orientada pelas Leis Nº 2.114, de 23 de dezembro de 2009 e Nº 2.172, de 25 de outubro de 2010, e com o Decreto Nº 543, de 19 de Fevereiro de 2014, de acordo com as prescrições contidas no Edital 001/2014, de 9 de maio de 2014. Os candidatos tiveram até o dia 27 de junho para apresentação de recursos.

Informações e dúvidas

Informações adicionais poderão ser obtidas no PRÓ-MUNICÍPIO, empresa responsável pela seleção, pelo telefone (85) 3224-8716 ou pelo e-mail promunicipio@promunicipio.com.