Inscrições para a seleção pública de gestores escolares acontecem de 14 a 23 de maio

A Secretaria de Educação de Caucaia publicou no dia 9 de maio o edital nº 001/2014, que estabelece normas específicas para a abertura de inscrições e a realização de processo seletivo destinado à composição de banco de gestores escolares aptos a exercerem aos cargos de direção, de coordenação pedagógica e de secretário escolar nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal.

A execução da seleção será pela empresa PROMUNICÍPIO Serviços Ltda, mediante as condições estabelecidas no Edital 001/2014 – Regulamento do Concurso, que está disponível no site www.promunicipio.com, para consulta e download pelos interessados, desde 12 de maio de 2014. O período de inscrição será do dia 14 (catorze) de maio de 2014 ao dia 23 (vinte e três) de maio de 2014, através do sitewww.promunicipio.com.

Fruto de conquista da atual diretoria do Sindsep Caucaia, atendendo reivindicação histórica da base, a seleção pública para o núcleo gestor das escolas municipais deve ser a partir de agora uma prática de qualquer que seja o gestor da cidade, tendo em vista que figura agora como demanda garantida por lei. “A selecao representa um avanço no processo seletivo do núcleo gestor. Porém, entendemos que precisa ser aprimoradoa, com a eleição ocorrendo com votaçao da comunidade”, destaca Catarina Lima, presidenta do Sindsep.

Outras informações:

Informações adicionais poderão ser obtidas no PROMUNICÍPIO, pelo telefone (85) 3224 8716, e pelo email promunicipio@promunicipio.com.