Prefeitura publica edital chamando parte dos concursados de Caucaia

A Prefeitura Municipal de Caucaia publicou na noite desta quarta-feira, 22 de março, no Diário Oficial do Município, o 1º Edital de Convocação para nomeação e posse do Concurso Público Municipal (Edital Nº. 001/2016). Os candidatos deverão comparecer com a apresentação de documentos no período de 27 a 31 de Março de 2017.

Estão sendo convocados neste primeiro Edital 164 profissionais de 20 categorias diferentes. Foram chamados 20 profissionais para o cargo de assistente social, 6 agentes de suporte e fiscalização, 2 arquitetos, 1 engenheiro civil, 16 enfermeiros, 1 geografo, 10 médicos clínicos gerais, 3 médicos cirurgiões gerais, 8 médicos pediatras, 3 médicos traumatologistas, 2 médicos ortopedistas, 2 médicos neonatologistas, 2 médicos obstetras, 1 médico perito, 4 médicos anestesiologistas, 5 psicólogos, 9 técnicos em laboratórios, 2 técnicos em radiologia, 65 técnicos em enfermagem e 2 técnicos de suporte gerencial.

Os exames médicos admissionais ocorrerão entre os dias 3 e 11 de abril, na sede do Instituto de Previdência do Município de Caucaia (IPMC). As perícias serão realizadas conforme disposição no edital. Há dia e hora marcada para cada especialidade. Os candidatos devem ficar atentos.

Veja todos os chamados AQUI.

Embora seja importante a convocação, a conquista é completamente parcial, haja vista que não foram chamadas todas as vagas. Faltaram pedagogos e guardas municipais, por exemplo. O Sindsep segue cobrando e vai intensificar a mobilização até a chamada do último aprovado.

Em seu site, a Prefeitura afirma que seguirá convocando aprovados, mas não divulga datas. Sindicato solicitará informes amanhã (23).

Nossa Luta

“Reforçamos que esta convocação acontece depois de muita luta. Mesmo antes de tomarem assento no serviõ público, estes trabalhadores contaram com nosso apoio. Vamos continuar essa luta. Essa luta é nossa, podem contar com o Sindsep”, diz Maria Santos, presidente do sindicato.