Reajuste de 6,1% para todos os servidores é publicado no DO

A Câmara de Vereadores aprovou, o último dia 14 de março, o projeto de lei que reajusta a remuneração dos servidores de todas as categorias do município de Caucaia em 6.1%. Um ganho importante para esses profissionais que colaboram com muita dedicação para oferecer um serviço público de qualidade. Nesta terça-feira, 28 de março, a lei que garante o reajuste foi publicada no Diário Oficial (DO) do Município.

Resultado de muita luta e debates, o Sindsep Caucaia conseguiu garantir a atualização na tabela salarial dos servidores(as) ocupantes dos cargos de nível fundamental (auxiliar operacional). Ainda fruto da luta do sindicato, a partir do dia 1° de maio, quando houver o novo reajuste do salário mínimo, a referência 1 da Classe A será beneficiada automaticamente com o valor de R$ 1.320,00.

Importante ressaltar que o reajuste de 6.1% é somente o início da luta e que o sindicato reivindica 9%, percentual que contempla a reposição da inflação e o ganho real.

Confira abaixo a edição do Diário Oficial do Município, do dia 28 de março de 2023, com a sanção do prefeito Vitor Valim.

2681_2023_0000001