Sindsep garante em julho 30% desconto para filiados inadimplentes

O Sindsep Caucaia lança neste mês de julho a campanha 30% de Desconto. O objetivo é negociar as dívidas dos servidores filiados e reduzir a inadimplência. Para regularizar a situação financeira com a entidade, o servidor deve entrar em contato com o sindicato, que vai oferecer um abatimento de 30% no valor total das mensalidades atrasadas.

“Precisamos dar sustentabilidade financeira ao nosso sindicato. Temos uma estrutura para ser mantida. É com a contribuição dos servidores que seguimos na luta. Aqueles que estão com mensalidades atrasadas devem procurar o sindicato. Vamos conversar e oferecer o desconto de acordo com o valor total da dívida”, ressalta a presidenta do Sindsep Caucaia, Maria Santos.

A campanha vai até 31 de julho. O sindicato faz a luta coletiva dos servidores públicos municipais de Caucaia. A entidade é formada por seus filiados e precisa ser fortalecida, principalmente neste momentos de pandemia, para seguir na defesa dos direitos da categoria. Direitos estes que, muitas vezes, são ameaçados pelos que comandam o poder público de Caucaia.

ENTRE EM CONTATO – Para negociação de suas mensalidades atrasadas entre com contato com o Sindsep pelo whatsapp (85) 9.98892-7994 ou pelo email financeiro@sindsep.com.br. Será oferecido um desconto especial. Você fica em dia com o sindicato e fortalece a luta dos servidores de Caucaia.