Sindsep cobra pagamento de gratificação de produtividade da saúde

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) esteve em reunião no dia 23 de maio com a Secretaria de Saúde da cidade cobrar a data de pagamento da GRA\produtividade para todos os profissionais dos hospitais do município que são da atenção secundária e têm direito a receber este benefício.

Conforme o sindicato, desde o ano de 2018 o tema foi denunciado ao Ministério Público para que esta pauta fosse sanada e até a presente data não houve pagamento dos meses de janeiro a agosto de 2017 e dos meses de janeiro a abril de 2019.

Diante disso, o Sindsep orienta aqueles que ainda não entraram com o processo na administração para que façam urgentemente o requerendo dos pagamentos dos meses dos anos de 2017 ( janeiro\agosto) e 2019 (janeiro\abril).

De acordo com Samara, advogada da SMS, e a chefe dos recursos Humanos, Rafaella, está sendo feito o levantamento, por hospital, dos profissionais que têm direito a receber. Conforme as gestoras, o sindicato receberá em breve a listagem.