Sindsep convoca servidores aposentados e afastados entre 2011 e 2022

O Sindsep Caucaia vem divulgar o Edital de Convocação Nº 01/2022, para os servidores que se aposentaram e/ou se afastaram de atividade entre os anos de 2011 e 2022. A convocação se refere ao direito, garantido pelo Sindicato por meio de ação judicial, à conversão em pecúnia das licenças prêmio não usufruídas.

A conversão em pecúnia pode ocorrer quando, por algum motivo, o servidor não aproveitou suas devidas licenças prêmio antes da aposentadoria e/ou afastamento.

Conforme o edital, os servidores interessados têm até o dia 2 de março para encaminhar ao sindicato os seguintes documentos:

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Endereço;
  • Termo de Nomeação e Posse;
  • Afastamento e/ou aposentadoria;
  • Ficha financeira do ano do afastamento e/ou da aposentadoria.

A documentação pode ser entregue na sede do Sindsep, localizada na Rua Engenheiro João Alfredo, nº 371 – Centro/Caucaia, assim como enviada pelo email sindsep-caucaia@hotmail.com. Para mais informações, entre em contato com o Sindicato pelo telefone (85) 3342.2324 ou whatsapp (85) 9.8892-7994.

Confira aqui a íntegra do edital de convocação:

EDITAL 02.2022