Sindsep denuncia problemas na infraestrutura dos locais de trabalho

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) está de plantão visitando os locais de trabalho. Nesta terça-feira (02/10) foi visitada a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental 7 de Setembro, da rota Jurema em Caucaia. Os diretores do Sindsep ficaram surpresos com a precariedade da atual estrutura física do estabelecimento de ensino.

Apesar de ter acontecido, recentemente, uma reforma na escola, não foram atendidas as expectativas, sendo visível somente a parte estrutural da pintura. Para agravar a situação, ontem (01/10) uma parte do teto da sala onde ficam as crianças especiais desabou. Para completar, existem outras salas sem ventilação (com o teto caindo); a parte elétrica está deteriorada; banheiros interditados, dentre outras deficiências. Sendo assim, fica impossível uma educação de qualidade.

Ainda ontem (01/10), o Sindsep presenciou deficiência na estrutura física de outro estabelecimento de ensino. Dessa vez, foi na Creche Guadalajara, também na rota Jurema. Outros pontos foram presenciados pela diretoria do Sindsep, como: a sala dos professores fica no pátio da escola; banheiro inadequados para os adultos, como também as salas superlotadas onde dificulta o processo de ensino e aprendizagem.

Veja mais nas fotos abaixo: