Sindsep evita parcelamento do retroativo salarial do magistério em 3 vezes

Em reunião com a Secretaria de Administração realizada na manhã de hoje, 17 de março, o Sindsep constatou que o retroativo salarial referente aos meses de janeiro e fevereiro do magistério seria dividido em três parcelas.

De imediato, o sindicato informou à gestora da pasta, Luciana Nara Saraiva de Amorim , que essa não seria a forma acordada com os trabalhadores e tão pouco com os representantes sindicais. Após esse questionamento, o sindicato conseguiu garantir que as duas parcelas restantes serão quitadas na folha de março, ficando acordado entre secretaria de Administração e de Educação.

“Dessa forma, continua o reajuste e retroativo em duas parcelas sendo que a primeira foi no pagamento da folha complementar. O Sindsep reafirma o compromisso e a luta pelos direitos da categoria”, avisa Maria Santos, presidente do sindicato.

O contra-cheque dessa diferença sairá na próxima semana.