Sindsep fecha parceria com o SESC/SENAC

O Sindsep Caucaia agora tem parceria com o SESC/SENAC. Graças ao convênio, servidores municipais filiados ao sindicato terão descontos especiais nas diversas atividades e cursos dessas instituições. Os serviços ofertados vão desde as áreas do lazer à educação e saúde, e incluem: clube de lazer, hotel ecológico (Sesc Iparana), atividades esportivas, tratamento odontológico, restaurantes, bibliotecas, pacotes de viagens, escola de idiomas, teatro, shows, oficinas e cursos, entre outros.

Para ter acesso aos benefícios, o servidor precisará retirar sua carteirinha do Sesc, indo à unidade da Rua Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro, Fortaleza (ao lado do Mercado São Sebastião), das 8h às 17h. Os documentos necessários são:

• RG
  • CPF
  • Comprovante de residência atualizado
  • Declaração de filiação que deverá ser retirada no Sindsep.

A confecção da carteirinha custa R$33,60 e também estará disponível aos dependentes do servidor filiado, que poderão contar com os mesmos descontos. Os documentos necessários para retirar a carteirinha de cada dependente são:

• Pais e avós: RG, CPF e foto 3×4;
  • Filhos de até 21 anos: RG ou Certidão de Nascimento, CPF e foto 3×4;
  • Filhos de 21 à 24 anos (necessário que esteja estudando): RG ou Certidão de Nascimento, CPF, foto 3×4 e declaração da instituição de ensino;
  • Cônjuge: RG ou Certidão de Nascimento, CPF, foto 3×4 e Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável;
  • Netos: Certidão de Nascimento, CPF e foto 3×4.

A tabela com os diversos serviços disponíveis nas unidades Sesc do Ceará mais os seus valores pode ser acessada aqui, e os serviços e preços do Sesc Iparana podem ser vistos aqui. Já no SENAC, os filiados e dependentes terão desconto de 25% em qualquer curso da instituição.

LIVE DE LANÇAMENTO

Na live realizada no dia 3 de dezembro, o sindicato sorteou 40 carteirinhas, assim, as pessoas sorteadas não precisarão pagar a taxa de inscrição de R$33,60. A relação dos sorteados pode ser encontrada aqui ou no instagram do sindsep (@sindsepcaucaia). É importante frisar que as carteirinhas e os benefícios são apenas para os filiados ao Sindsep. Caso algum servidor sorteado não esteja filiado, ele poderá realizar sua filiação vindo à nossa sede.

Esse convênio veio após muitas negociações do Sindsep com o Sesc para ofertar benefícios exclusivos aos servidores associados. Além das lutas constantes para garantir nossos direitos, o sindicato também vem buscando parcerias com descontos e vantagens e muitas ainda estão por vir. Lembramos que o Sindsep está sempre aberto à novas filiações.