Sindsep reune-se com Secretário de Finanças para cobrar pautas

O Sindsep reuniu-se com o Secretária de Finanças de Caucaia, Marcos Cavalcanti, para tratar da pauta da campanha salarial 2017.

As dirigentes da entidade sindical colocaram em discussão diversos pontos.

Sobre os temas progressão, promoção, titulação, insalubridade e produtividade, o gestor informou que solicitou o levantamento e o impacto para que seja construído pelas Secretaria de Administração e as secretárias, inclusive vendo a previsão nos Planos de Carreiras dos Servidores.

O Sindsep também cobrou que o pagamento dos salários dos servidores seja feito até o dia 30 ou 31 de cada mês. Isso para todas as secretárias. O sindicato também cobrou o repasse de todos os empréstimos consignados e outros para os bancos correspondentes. Em se tratando do calendário de pagamento, o Secretário afirmou que está fazendo um estudo de calendário trimestralmente para que eles saibam qual vai ser a data certa para pagamento dos servidores do Município.

Por fim, sobre o concurso, a Procuradoria está fazendo uma averiguação da questão jurídica para garantir a lisura de todo o processo e que eles estarão fazendo a convocação imediata.