Sindsep apresenta pauta da Campanha Salarial ao Secretário de Saúde

Sindsep conseguiu hoje (16/01) audiência com o novo Secretario de Saúde de Caucaia, Moacir Soares. Durante a conversa, o sindicato apresentou para o gestor as seguintes demandas, que fazem parte do conjunto de reivindicações da Campanha Salarial 2017 dos Servidores Municipais. São elas: progressão, promoção e titulação de todos os servidores pertencentes a esta secretaria; GRA (Gratificação por Resultados Alcançados); adicional por produtividade para os servidores que estão sem receber este direito desde de outubro de 2015; revisão do adicional de insalubridade; e melhores e maiores condição de trabalho.

Por sua vez, Moacir Soares afirmou que estaria conversando com os Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, para saber quantos servidores têm direito à progressão, promoção e titulação. Disse também que “se já é direto garantido precisa ser cumprido”. Por fim, informou que iria avaliar com calma a pauta que estava tendo conhecimento através do Sindsep. Um novo encontro deve debater os encaminhamentos para as questões colocadas. A organização sindical irá aguardar a nova agenda com o gestor. Nas fotos, temos também o Dr. Carlile Lavor.