Início Notícias Solidariedade: Sindsep receberá doações até 30 de abril

Solidariedade: Sindsep receberá doações até 30 de abril

O Sindsep Caucaia estendeu o período da campanha solidária ‘Doe Alimentos e Esperança’ e receberá doações até 30 de abril. A ação tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene para famílias vulneráveis de Caucaia, que sofrem diante da pandemia de Covid-19 (coronavírus).

A campanha, que teve início dia 20 de abril, conta com dois pontos de arrecadação: as sedes do Sindsep Caucaia e do Conselho Comunitário do Tabapuá.  Todas as medidas de segurança são adotadas para a coleta e organização dos alimentos. A distribuição para as famílias de Caucaia será realizada no dia 01 de maio, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora.

Para quem desejar doar e não quiser comparecer nos locais de arrecadação física, poderá fazer transferência bancária. O valor arrecadado será usado para a compra de cestas básicas que também serão distribuídas para famílias que mais precisam.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

1. SEDE DO SINDSEP CAUCAIA
    (De segunda a sexta, das 8h às 12h)
    Rua Engenheiro João Alfredo, n° 371 – Centro, Caucaia