Progressão dos servidores de níveis fundamental e médio tem resultado definitivo publicado

O Sindsep Caucaia informa aos servidores de níveis fundamental e médio a relação do resultado definitivo, após recursos, da progressão anual, garantida por meio da Lei Municipal n° 2.502/13. Os processos foram divulgados nas páginas 4 à 8 do Diário Oficial do último dia 11 de novembro, que podem ser conferidas neste link. Ao todo, foram 119 processos deferidos e 15 indeferidos.

A implementação e o pagamento do retroativo serão realizados neste mês de novembro, segundo informou a gestão municipal em reunião com o Sindicato. No entanto, ainda não foi informada a quantidade de parcelas que se dará o pagamento.

O Sindsep irá protocolar um ofício cobrando todas as informações detalhadas, bem como demandando o pagamento do retroativo daqueles servidores que tiveram sua progressão deferida em dezembro de 2020 (a relação destes, divulgada no Diário Oficial de 17/12/2020 pode ser acessada neste link).

“As progressões dos servidores é um direito do qual o Sindicato sempre esteve cobrando para que fosse efetivado. Costumamos acompanhar todo o processo para que ninguém seja prejudicado. A progressão é um incentivo para que os servidores procurem desenvolver suas carreiras”, destaca a presidenta do Sindsep Caucaia, Maria Santos.